sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

10 tendências da moda outono 2018 que você vai adorar vestir nos looks

Está ansiosa para saber o que estará na moda outono/inverno 2018? Quer inspirações de looks com as principais tendências do outono? Separamos 10 dicas pra você arrasar nessa estação!

Teste

Antes de conferir as principais tendências citadas nesse post, que tal conhecer melhor os estilos que compõem a sua imagem pessoal?

Faça o nosso teste de estilo! É gratuito e você vai aproveitar melhor as dicas que separamos especialmente para você!  ;)

1. O estilo e originalidade das boinas

As boinas são uma das nossas principais apostas para a moda outono 2018. Além de funcionais, elas são super estilosas agradando a mulheres de vários estilos diferentes, mas principalmente, as mulheres de estilo criativo!

Look com boinas

Para um look diferente e ao mesmo tempo casual, para as mulheres do estilo natural, combine a peça com regata e um jeans.

Para deixar a produção mais formal, para quem gosta do estilo tradicional, vale apostar em um salto e peças de alfaiataria.

Boinas no outono

2. A sensualidade da bota over the knee

Já falamos por aqui dos modelos de botas que sempre arrasam! Mas uma bota que é nossa queridinha e está em alta há várias estações é a over the knee.

É um modelo de bota de cano bem longo, que chega a passar dos joelhos e traz muita sensualidade para o look. As botas over the knee são a cara da mulher de estilo sexy. Cheias de atitude!

Botas over the knee

Esse modelo de bota fica ótima para mulheres com pernas mais finas. Ela pode ser combinada com saias, shorts, calças justas e vestidos.

Para as mulheres de pernas mais grossas, escolha usar com uma calça da mesma cor da bota ou com meia calça e short ou saia, tudo da mesma cor, o que vai dar a impressão de silhueta alongada!

Botas de cano longo

3. Bota branca para a moda outono 2018

A bota branca já havia dado sinais de que iria bombar em 2018. E ela é uma grande aposta para a estação, sim!

Para um ar sofisticado, você pode combiná-la com peças de alfaiataria. Vestido e pantacourt podem trazer esse tom chique e ao mesmo tempo super jovem!

botas brancas

O jeans também é uma ótima dupla para a bota branca. Você pode criar um estilo urbano em P&B ou até mesmo apostar em um look monocromático. É mais fácil do que parece, pode apostar! ;)

Look off white

4. A cor do ano: Ultravioleta

Já demos dicas completas de como aproveitar a cor em todas as estações de 2018. Não deixe de abusar dessa tendência também no outono. Uma estação que tem tudo a ver com esse tom!

O ultravioleta pode aparecer como destaque no look, como em um vestido ou casaco. Mas ele também pode ser um complemento, sendo usado no sapato, por exemplo.

Looks com Ultra Violeta

5. O charme do faux fur

Se você quer ficar quentinha e charmosa em um mesmo look, o faux fur tem que ser a sua escolha!

Uma peça diferente e versátil, que pode compor diversas produções, cabendo também para muitos estilos. Looks casuais ficam incríveis com a peça, como um jeans preto e t-shirt.

Mas se estiver indo para uma festa e o tempo esfriar, não tenha medo de usar o casaco na produção!

Casaco Faux Fur

6. Óculos Mini Gatinho

Se você acha que o óculos de sol é a cara apenas do verão, está enganada!

O acessório também fica ótimo em produções para o inverno, trazendo uma sofisticação aos looks. Para a temporada de 2018 o modelo mini gatinho é a escolha para as mulheres que querem muito estilo!

Óculos mini gatinho

Lembrando que esse modelo fica perfeito para mulheres de rosto oval , hexagonal ou diamante.

Óculos da moda gatinho

7. Claro, as pochetes!

Que as pochetes estão em alta, disso ninguém mais duvida! Mas os modelos para a estação chegam ainda mais incríveis.

Elas evoluíram em seus tecidos, estampas e formatos e podem ser usadas nos ombros, de forma transversal ou na cintura.

Elas também ficam ótimas em um look super simples com jeans, e também em um look super elaborado.

Looks com pochete

8. O caimento do decote assimétrico

O decote assimétrico é um toque diferente para as peças e deixa seu look clássico e ao mesmo tempo moderno, dependendo da escolha.

Para o dia a dia, invista em peças em tecidos e cores neutras. Para looks mais ousados e sensuais, o decote pode aparecer não só no ombro mas também no colo.

Decote Assimétrico

9. Peças de plástico

Plástico? Sim! E não estamos falando apenas daquelas peças super diferentes que vemos nas passarelas. Estamos falando das peças mais básicas que você pode usar em seus looks

Os casacos estão super em alta, uma ótima oportunidade para dar um up na capa de chuva sem graça! Bolsa e sapatos também entram na tendência e é uma ótima opção para a sua primeira peça no material!

Roupas de plástico

10. A volta do puffer coats

Todo fofinho e confortável, os puffer coats voltam com tudo na moda outono 2018. A peça na cor preta, completa um look básico e bem natural.

Porém se você quer carregar o look, para um estilo urbano, a peça pode vir combinada com botas de tacha ou até mermo um jeans destroyed.

Casaco Puffer Coat

Se o seu objetivo é ousar, aposte nas cores metalizadas da peça e em tecidos brilhantes. Neste caso, vale a pena montar um look discreto, fazendo com que o casaco dê um up no visual.

Puffer Coat Metalizado
personal stylist online

A dica da Personal Stylist é aproveitar as tendências da moda outono 2018 usando peças que valorizam seu estilo e corpo. São muitas tendências e uma variedade enorme para você montar looks que tenham a sua cara!


Para o seu Look

  • ÓCULOS DE SOL GATINHO TREND
    ÓCULOS DE SOL GATINHO TREND
  • BOMBER CETIM
    BOMBER CETIM
  • BOINA FEMININA EM SARJA
    BOINA FEMININA EM SARJA
  • Bota Meia Over The Knee Drezzup Bico Fino
    Bota Meia Over The Knee Drezzup Bico Fino
  • Bota Via Marte Salto Fino Branca
    Bota Via Marte Salto Fino Branca
  • Pochete Couro Matelassê + Tachinhas
    Pochete Couro Matelassê + Tachinhas
  • CASACO FUR CURTO
    CASACO FUR CURTO
  • BLUSA MANGA LONGA ASSIMÉTRICA
    BLUSA MANGA LONGA ASSIMÉTRICA

Processando..

carregando