sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

8 bolsas baratas para você arrasar nos looks para o trabalho!

Quer dicas de bolsas baratas para arrasar nos looks de trabalho em 2018? Temos dicas para todos os estilos e, melhor, com os melhores preços! Quer ver? Vem correndo!

Antes de ver todas as opções de bolsas adequadas para o trabalho que selecionamos neste post, que tal fazer seu teste de estilo para saber qual é o seu estilo predominante? Você vai entender quais bolsas combinam mais com você! É super rápido e sua leitura será bem mais proveitosa! =)

Pasta executiva

Se você é do estilo Tradicional, quer qualidade acima de tudo e essa bolsa é a escolha ideal para você!

Ela pode ser carregada na mão ou até mesmo no ombro para deixar o look mais casual. Cores escuras combinam com esses modelos de bolsas, como o marrom ou preto

A pasta executiva pode ser uma bolsa de couro com detalhes super discretos e serve para levar o seu notebook.

bolsa tipo pasta

Para deixar o look mais refinado, use uma saia na altura do joelho e uma camisa de cor sóbria. A calça de alfaiataria também pode ser usada junto com uma camisa de estampa discreta

Com qualquer desses looks você estará preparada para o trabalho, eventos profissionais ou uma reunião super importante.

pasta executiva

Bolsa estruturada

Essa bolsa feminina é a cara da mulher de estilo refinado e cabe perfeitamente em looks formais mas que permitem um pouco mais de modernidade. 

As bolsas estruturadas possuem uma pegada mais sofisticada e são super versáteis. Elas são feitas de um material mais firme e de tamanhos diferentes.

bolsa estruturada

Para vestir um look um pouco mais informal, use a bolsa em um tom caramelo ou colorida. Combine-a com roupas mais casuais, como um jeans escuro.

Aproveite para usar este look em dias de happy hour após o expediente. A bolsa estruturada vai bem com quase todo tipo de peça mas fica perfeita com uma saia reta por exemplo e com blazer.

bolsas estruturadas

Bolsas elegantes

Quer um tom ainda mais elegante para o modelo da bolsa estruturada? Que tal escolher modelos com lapela. Eles dão um toque especial nas bolsas. Vestidos transpassados e peças de alfaiataria são a combinação perfeita para esse modelo!

vestidos de alfaiataria

Bolsa shopper

Uma bolsa espaçosa e super prática. Ideal para mulheres que precisam levar muitas coisas para o trabalho. Por ter um tamanho maxi, ela é mais informal do que os modelos anteriores. Por isso, a bolsa sacola é indicada para ambientes de trabalho menos formais.

bolsa shopper[foto da bolsa] [foto da bolsa]

Uma produção urbana e que também tem a cara de um look para o trabalho, é combinar a bolsa maxi com uma calça pantalona ou pantacourt

Para um ar mais sofisticado, pode ser usada a bolsa shopper com materiais mais nobres, como por exemplo o couro.

Mochilas femininas

As mochilas femininas, principalmente as que contam com espaço para carregar notebook,  podem ser também uma opção para o ambiente corporativo e são a cara das mulheres de estilo natural / esportivo

Você pode usar e manter o estilo mais formal para o dia a dia do trabalho.

mochila feminina

Os modelos de couro são os mais indicados para ambientes formais. Aposte nas cores mais neutras para a bolsa e em looks com peças mais refinadas, como as de alfaiataria ou de seda.

Caso o escritório seja informal, existe a opção da mochila em outros materiais, ou coloridas e estampadas, que podem deixar seu look mais casual e natural. 

Mas a versão clássica em couro e cores neutras é prática e vai bem para todos os ambientes. 

Use com blazer e salto para um visual mais formal ou até mesmo combinando com o jeans para trazer informalidade ao look.

bolsa com alfaiataria e jeans

Bolsa transversal

A bolsa transversal segue o mesmo tom de informalidade que a mochila. Então o ideal é que ela seja usada em ambientes um pouco mais informais.

As peças em tamanho mini são a cara desse modelo e deixam seu look super feminino. Ideal para as mulheres de estilo romântico. Essa bolsa feminina te deixará elegante, mas com um visual delicado e refinado.

bolsa transversal

personal stylist online

A dica da Personal Stylist é, escolha o modelo que tem mais a ver com o seu estilo e que seja ao mesmo tempo adequado para o seu ambiente de trabalho e arrase!


Para o seu Look

  • Bolsa Pasta Me Visto Executiva Xadrez - Café
    Bolsa Pasta Me Visto Executiva Xadrez - ...
  • Bolsa Sacola Santa Lolla Fivelas Bege
    Bolsa Sacola Santa Lolla Fivelas Bege
  • Bolsa Sacola Santa Lolla Corrente Preta
    Bolsa Sacola Santa Lolla Corrente Preta
  • Bolsa Me Visto Baú Listrada Bege - Bege e Branco
    Bolsa Me Visto Baú Listrada Bege - Bege ...
  • BOLSA TRANSVERSAL CLASSIC
    BOLSA TRANSVERSAL CLASSIC
  • Bolsa Sacola Cravo & Canela Texturizada Preta
    Bolsa Sacola Cravo & Canela Texturizada ...
  • Bolsa Sacola Cravo & Canela Grande Branca
    Bolsa Sacola Cravo & Canela Grande Branca
  • MOCHILA DETALHE CORRENTES
    MOCHILA DETALHE CORRENTES

Processando..

carregando