sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

7 tendências dos desfiles no Minas Trend 2017

Já ouviu falar no Minas Trend Preview? Ele é um dos principais eventos de moda do país. Além de conectar fabricantes e lojistas, ele antecipa várias tendências que vão bombar e aparecer em todas as lojas.

Quer saber as maiores tendências dos desfiles da 21ª edição do evento mais fashion de Minas Gerais? Então corre para ler o nosso post!

Um inverno muito mais colorido e alegre

No inverno as cores frias e sóbrias costumam ser as mais recomendadas, não é? As passarelas do Minas Trend mostraram que isso não tem nada a ver! A alegria não fica reservada às estações mais quentes e pode sim aparecer nos looks de inverno.

Look completamente coloridos ou com toques de cores fortes e vibrantes apareceram nos desfiles das marcas LED, Natália Pessoa, Lucas Magalhães. Até a Bobstore apostou no amarelo mostarda, que pretende ser a cor das próximas estações.

cores no minas trend 2017

Os tons que mais apareceram foram o laranja, o rosa e o azul.

A nova cara das estampas de inverno

As estampas também foram grande sucesso no Minas Trend. Elas cresceram e chamam bastante atenção por onde passam!

Na passarela da Natália Pessoa aparecem com referências tropicais que nos lembram o verão. Já no desfile da Lucas Magalhães e da Anne Est Folle elas são misturadas, juntando listras e várias referências geométricas.

estampas nos desfiles do minas trend

A marca LED aproveitou o desfile de inverno para dar uma nova cara ao camuflado. Fugindo dos tons terrosos, ela apresentou um print vibrante com uma combinação de cores acesa e super moderna. As criativas vão adorar as peças desse desfile!

estampas da LED

Quanto mais brilho melhor

O brilho foi muito além dos bordados com pedras nas passarelas do Minas Trend. Está procurando novas formas de brilhar no look? Então essas tendências são perfeitas para você!

Na Unity Seven ele deu as caras de forma suave e com direito a tons pastéis delicados. A marca de moda festa mostrou o brilho em seu desfile vestidos feitos com tecidos finos, como seda e cetim. Tem como ser mais romântico?

looks com brilho de cetim

O desfile da Manzan se inspirou no universo do Boudoir. Os bordados delicados e franjas metalizadas das criações da estilista, deram uma pegada delicada e sensual às peças da marca. Se você tem o estilo Sexy e/ou o estilo Romântico apostamos que você vai se apaixonar com a coleção!

o brilho no minas trend preview

Outra forma de brilhar nada convencional que surpreendeu no Minas Trend foi o plastificado. O vinil apareceu tanto no desfile de abertura quanto nas peças da marca Molett. O tecido é perfeito para quem adora montar produções super modernas, como as mulheres do estilo Dramático Urbano.

vinil é tendências no minas trend

Trabalhos manuais marcaram o Minas Trend

Figurinha garantida nos desfiles mineiros, o trabalho manual também foi tendência forte nas passarelas do Minas Trend. E não faltam opções para quem gosta do tecido: bordados, crochê, tricô e macramê apareceram em quase todas as marcas.

trico, croche e macrame no minas trend

Dos mais polidos da Bobstore, com pontos maiores e mais abertos da LED ou os artesanais de Ronaldo Silvestre, as opções foram para todos os gostos.

A alfaiataria nunca sai de moda

As peças de alfaiataria não são tendência, mas estão presentes no guarda roupa de quase todas as mulheres.

alfaiataria nos desfiles de moda do minas trend

No seu desfile com uma nova equipe de estilo, a Bobstore trouxe uma alfaiataria mais contemporânea com toques de cores alegres, como o mostarda e o vermelho vivo. As roupas transitam facilmente entre o look para o trabalho e o look noite. Perfeito para a mulher moderna, não é?

O moletom do inverno 2018

Quer ficar quentinha no próximo inverno? Então se jogue no moletom!

Nas passarelas do Minas Trend o tradicional agasalho esportivo saiu do comum e apareceu em diversas modelagens, principalmente as mais amplas. Além disso, apareceu combinada com outras peças mais refinadas, tirando o ar super despojado da produção.

moletom no minas trend 2017

Brincos grandes são sucesso

Os maxi brincos já estão dando as caras em coleções de diversas marcas. Nas passarelas do Minas Trend eles apareceram ainda mais ousados: em uma orelha só. Essa tendência super inusitada deu as caras nas criações dos estilistas das marcas LED, Lucas Magalhães e Ronaldo Silvestre. Você teria coragem de apostar nesse truque de estilo?

brincos de uma orelha só

Gostou de alguma tendência, mas não quer esperar até o inverno 2018? Então corre para ver os produtos que escolhemos. Eles foram selecionados especialmente pensando nos desfiles!

dica da personal stylist

A dica da Personal Stylist é apostar nas suas cores favoritas não importa a estação. Você não precisa se limitar as cores da estação, use o que te faz mais feliz e te valoriza!


Para o seu Look

  • VESTIDO MIDI TELA BORDADA
    VESTIDO MIDI TELA BORDADA
  • BLAZER DE ALFAIATARIA
    BLAZER DE ALFAIATARIA
  • SAIA EVASÊ DE VINIL
    SAIA EVASÊ DE VINIL
  • BRINCO PRINCESS CORAL LARANJA
    BRINCO PRINCESS CORAL LARANJA
  • CAMISETA TULE COM BORDADO
    CAMISETA TULE COM BORDADO
  • VESTIDO CRUZADO COM VAZADOS
    VESTIDO CRUZADO COM VAZADOS
  • Blusa Touch White
    Blusa Touch White
  • Bracelete Ameba Orange
    Bracelete Ameba Orange

Processando..

carregando