sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Como substituir o salto e continuar elegante

Sapatos com salto alto são normalmente escolhidos pelo seu poder de deixar os looks elegantes mais facilmente. O problema é que nem todas as mulheres se adaptam a eles, tanto por falta de conforto e costume, quanto por já serem altas demais. Geralmente, as mulheres de estilo Natural Esportivo, são as que mais optam por sapatos sem salto. Nessa hora, muitas meninas ficam em dúvida por não saberem como substituir o calçado, mas existem várias maneiras de deixar o visual chique mantendo o conforto ou sem os centímetros dados pelo salto.

As flats são mais comuns de serem vistas no dia a dia pelo seu tom mais casual e despojado. Mas nem por isso os sapatos devem perder a graça. Você pode apostar tanto em opções mais básicas como em modelos estampados, coloridos e diferentes.

À noite ou em uma ocasião mais formal o sapato precisa ser mais interessante e sofisticado para cumprir o seu papel de trazer elegância ao look. Por isso, aposte em modelos brilhantes, de glitter, metalizados e com aplicações de pedrarias. Assim o visual continua charmoso e chique mesmo sem o salto alto.
como usar sapato baixo em festas
Se você não gosta de peças chamativas, uma ótima dica é apostar em versões femininas e simples do calçado escolhido. Couro, tecidos finos e tons de nude trazem uma sofisticação discreta ao visual.
sapato baixo no dia a dia

A dica da Personal Stylist é investir na sapatilha de bico fino. Ela é um bom exemplo de sapato que alia o conforto com a elegância. Aposte em um modelo que seja a sua cara e não tire dos pés.

Para o seu Look

  • RASTEIRA LOTUS FLOR
    RASTEIRA LOTUS FLOR
  • Sapato oxford nude verniz
    Sapato oxford nude verniz
  • RASTEIRA CAICOS NOIR
    RASTEIRA CAICOS NOIR
  • ASTROMELIA FAIRY TALE NUDE
    ASTROMELIA FAIRY TALE NUDE
  • Tênis Espelhado Glitter Ouro
    Tênis Espelhado Glitter Ouro

Processando..

carregando