sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

La Casa de Papel: Conheça o estilo de Úrsula Corberó, a Tóquio.

La Casa de Papel virou febre aqui no Brasil e não foi atoa. A história nos prende de uma forma que não queremos fazer outra coisa a não ser separar um tempinho para uma maratona intensa da série.

Todos os personagens são interessantes, mas não podemos negar que a Tóquio chama bastante atenção pela sua personalidade e estilo. A atriz Úrsula Corberó, que a interpreta, arrasa tanto quanto ela na vida real! Quer conhecer um pouco mais do estilo da atriz?

toquio de la casa de papel

TESTE

Ah! Mas antes de conhecer melhor o estilo de Úrsula Corberó, que tal conhecer o seu próprio estilo? Faça agora o seu teste de estilo! É gratuito, rápido e, o melhor, você vai descobrir como expressar a sua identidade através dos looks que você veste!

Sensualidade a flor da pele dos looks

Um ponto alto da personalidade de Tóquio e também de Úrsula é a sensualidade. Ambas têm a atitude forte e poderosa, ou seja, a cara da mulher sexy.

E essa presença não está apenas no comportamento e jeito de ser, está também nas roupas. A mulher de estilo sexy gosta de valorizar o corpo chamando atenção para partes estratégicas.

ursula corberó

Úrsula usa roupas justas, com decotes ou então de comprimento curto. Normalmente as peças neste shape são mais clean, porém chamam atenção por definir muito bem a silhueta.

A atriz, e também as mulheres deste estilo, amam sapatos de salto bem alto e fino. Isso faz com que além de sensual, o look fique super elegante também!

look sexy

E por falar em silhueta, Úrsula adora marcar bem a cintura! Esse toque sexy pode ser dado com calças ou saias de cintura alta. Outra dica para o mesmo efeito é usar um cinto. Você pode usar os mesmos truques para valorizar seu corpo também! ;)

looks com cintura alta

As estampas de animal print, também fazem parte do guarda roupa da atriz. Uma tendência super fashion que você também pode apostar sem o menor medo! Estampas de onça, zebra ou cobra podem aparecer nas mais diversas peças, de calças, a casacos ou sapatos.

looks com animal print

Além de tudo, Úrsula Corberó é criativa

Como o próprio nome sugere, o estilo criativo pertence às mulheres que sabem como criar looks ousados. As mulheres criativas conseguem misturar peças-chave de estilos diferentes e fazer um ótimo trabalho! Úrsula consegue montar looks incríveis com peças ou elementos bem diferentes.

look criativo

Até quando ela escolhe um look monocromático ela consegue se destacar. Para fazer igual, você pode apostar nas sobreposições, peças vintages e até mesmo nas misturas de elementos como texturas.

 look monocromatico

Até o look de cor única, ou seja, monocromático, pode ter pegadas opostas nas mãos das mulheres de estilo criativo. É possível criar um look super diferente com uma peça de cor neutra porém com padrões ou modelagens diferentes. Ou então abusar de cores fortes e elementos inusitados, porém usando peças com modelagem básica.

looks monocromaticos

O estilo Dramático/Urbano

Percebe-se o traço do estilo dramático/urbano na Úrsula Corberó, principalmente, por conta do uso forte de contraste em suas produções.

Mesmo nos looks mais básicos, ela sempre abusa do contraste de preto com branco ou de preto com outras cores vivas. Você pode fazer o mesmo facilmente.

Outra boa dica é explorar  looks com branco  que estão super em alta e também são bastante modernos. Eles podem aparecer em look casuais e até mesmo em looks para o trabalho, assim como o preto.

looks preto e branco

As proporções exageradas em peças também são exploradas no estilo de Úrsula. Mesmo em momentos que ela investe em seu lado mais sensual, propositalmente, ela usa peças volumosas. Com isso, ela consegue causar um visual extremamente moderno e contemporâneo para seus looks.

roupas com volume

Úrsula não investe muito em vários acessórios, assim como a maioria das mulheres do estilo dramático/urbano. Ela prefere usar apenas um mas que seja marcante e de design mais arrojado.

poucos acessorios
personal stylist online

A dica da Personal Stylist é: Úrsula Corberó consegue mostrar sua personalidade com muito estilo em cada um de seus looks. Lembre-se que, assim como ela, você também tem um estilo que é único e só seu! Basta você se aprofundar nesta descoberta e explorar looks que tenham tudo a ver com você! =)


Para o seu Look

  • Jaqueta Bomber Em Tecido Jacquard Animal Print
    Jaqueta Bomber Em Tecido Jacquard Animal...
  • BLUSA DE CHIFFON RECORTE OMBRO
    BLUSA DE CHIFFON RECORTE OMBRO
  • Colar Bijuterias Dona Diva
    Colar Bijuterias Dona Diva
  • BLUSA DE CREPE AMARRAÇÃO CINTURA
    BLUSA DE CREPE AMARRAÇÃO CINTURA
  • SUTIÃ TRIÂNGULO RENDA CANDICE
    SUTIÃ TRIÂNGULO RENDA CANDICE
  • CALÇA JEANS SKINNY CINTURA ALTA
    CALÇA JEANS SKINNY CINTURA ALTA
  • Scarpin Veludo Salto
    Scarpin Veludo Salto
  • CALÇA PANTACOURT ALGODÃO COM NÓ
    CALÇA PANTACOURT ALGODÃO COM NÓ

Processando..

carregando