sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Looks com branco para você arrasar em todas as situações

Adora usar looks com branco mas precisa de uma ajudinha para inovar? O branco sempre será uma tendência da moda e neste post você vai descobrir várias possibilidades.

Vamos ajudar você a montar looks com branco para o dia a dialooks com branco para balada e até mesmo como inovar nos looks com branco para o trabalho!

Teste

Mas antes, que tal descobrir qual é o seu estilo predominante? Faça o nosso teste de estilo. É rapidinho e você vai entender quais opções de looks  tem mais a ver com seu estilo!

Combinações total white!

As roupas brancas podem, facilmente, ser combinadas com muitas outras cores. Isso faz com que tenhamos diversas possibilidades de looks. E quanto mais versátil, maiores são as chances de agradar diversos gostos e estilos, não é?!

Mas você já pensou em combinar branco com branco? Esqueça essa possibilidade apenas para festas de reveillon e abra sua mente!

É possível criar looks para o dia a dia e looks para noite super modernos e elegantes. Alguns cuidados precisam ser tomados, já que a cor - ao contrário do preto - tende a aumentar algumas regiões. Mas estamos aqui é para te ajudar!

Looks com branco para o trabalho

Você sabia que a cor da roupa pode influenciar nas suas emoções? Então se você passa por situações agitadas no seu dia a dia e quer mudar esse cenário, você pode começar pelas cores da sua roupa!

Além da leveza e tranquilidade que os looks com branco transmitem, eles também pode trazer muita elegância ao seu look trabalho!

looks com branco

Para ambientes de trabalho formais e mulheres que gostam de um estilo tradicional , o ideal é apostar em uma saia midi ou uma calça de alfaiataria branca.

A camisa pode ser do mesmo tom da peça de baixo, porém você também pode acrescentar um ponto de cor. Atente-se aos tecidos das peças, pois algumas peças tendem a ficar transparentes no corpo.

looks com calça branca

Para ambientes de trabalho mais casuais, você pode usar uma calça de brim branca e uma regata branca.

Uma saia em comprimento midi com tênis branco, também compõe um look descontraído, porém, arrumado para o trabalho em ambientes casuais.

look informal com branco

Look para o trabalho plus size com branco

Ao escolher as roupas para a criação de looks com branco, atente-se ao corte das peças e também aos tecidos das mesmas.

Para as mulheres plus size, a modelagem precisa estar de acordo com o corpo, nem justa e nem larga demais e o tecido deve ter caimento suave no corpo.

Camisas com decote em V valorizam o colo. Escolha uma terceira peça, maxi colete ou blazer para tampar um pouco a região do quadril e criar uma linha vertical na frente do corpo, o que ajuda a alongar a silhueta.

looks com branco plus size

A minha profissão exige branco, o que usar?

Neste caso, mais do que o look, você precisa se preocupar com a qualidade das peças, já que elas serão usadas com maior frequência.

Cuidado com o tecido e a transparência. Decotes ou fendas também precisam ser evitados no trabalho. Saia e camisa social são opções elegantes e ao mesmo tempo discretas para o seu ambiente de trabalho.

looks com branco para profissionais da saúde

Para se sentir mais confortável, você pode escolher uma calça skinny e uma regata. Vestidos também podem ser usados e facilmente combinados com acessórios discretos nos tons de ouro ou prata.

look branco com vestido skinny

Looks com branco para a balada

Normalmente, quando pensamos em looks para a balada, pensamos logo em looks com preto, não é?!

Já falamos sobre a leveza e delicadeza que o branco traz ao look. Porém a mesma cor pode ser super sensual, dependendo da escolha da peça.

Para se destacar na noite, aposte em um vestido justo transpassado, na cor branca, e em uma sandália de salto dourada ou prata.

looks com vestido branco

Para um look estiloso, você pode investir em um macacão branco. Os acessórios podem ser coloridos ou metalizados. Amamos a combinação de branco com acessórios dourados mais marcantes! Modernidade no ato!

Mas se você ainda não se convenceu que o total white pode ser a sua cara, comece apostando na dobradinha clássica do preto e branco. Uma saia preta de couro com uma regata branca é uma ótima escolha!

looks para balada com branco

Looks com branco para ocasiões casuais

A sarja e o algodão são exemplos de tecidos super casuais e fresquinhos. O short jeans branco pode ser combinado com uma bata ou camiseta nestes tecidos.

Outra dica é o vestido. Ele pode ser curto ou longo e combinado com tênis, sapatilha ou até mesmo rasteirinha.

looks casuais com branco
personal stylist online

A dica da Personal Stylist é: esqueça o look branco em casamentos. Nesta ocasião a única pessoa que deve usar a cor é a noiva. Para outros eventos, como formaturas, a cor está liberadíssima! =)


Para o seu Look

  • Brinco Ear Jacket Minimal Corniglia
    Brinco Ear Jacket Minimal Corniglia
  • COLETE DE ALFAIATARIA
    COLETE DE ALFAIATARIA
  • Sandália Santa Lolla Metalizado Dourado
    Sandália Santa Lolla Metalizado Dourado
  • Vestido tubinho
    Vestido tubinho
  • MACACÃO DE RENDA
    MACACÃO DE RENDA
  • CALÇA JEANS SKINNY AMARRAÇÃO E ZÍPER
    CALÇA JEANS SKINNY AMARRAÇÃO E ZÍPER
  • CALÇA PALAZZO ESSENTIAL
    CALÇA PALAZZO ESSENTIAL
  • SAIA MIDI RIB - OFF WHITE
    SAIA MIDI RIB - OFF WHITE

Processando..

carregando