sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

6 looks para você arrasar no Dia dos Namorados

Dia dos Namorados chegou! Quem está preparada? Nós já te ajudamos na escolha do seu presente e no  presente do seu amor, o que falta agora? Escolher a produção para comemorar a ocasião!
 
A gente sempre procura montar um look especialmente sexy e mais ousado nessa data, não é? Mas como criar um visual sensual na segunda-feira logo depois do trabalho? Socorro!
 
Separamos opções lindas para quem vai comemorar a data com um jantar no dia de semana, um passeio de manhã ou para quem não abre mão do glamour noturno e vai antecipar o dia e comemorar à noite!
 
Vai comemorar o dia dos namorados com o seu amor logo depois do trabalho? Você não precisa trocar de roupa totalmente para que o look fique sensual e elegante na medida. Mudar a combinação de acessórios e o sapato já faz toda a diferença na produção e é uma solução muito mais prática e rápida para você ficar sexy e pronta para um jantarzinho a dois! Ao investir em acessórios mais ousados, como um maxicolar ou um brinco maior você dá uma nova cara ao visual. Só cuidado para não exagerar nos acessórios, uma peça chamativa é o suficiente. Na hora de escolher o sapato, aposte no salto, principalmente se ele tiver detalhes e aplicações diferentes que acrescentem ainda mais estilo à produção.
look dia dos namorados jantar depois do trabalho
O look diurno também pode ser sensual. E é mais simples do que você imagina. Escolha aquela chemise de seda que você tem guardada e quase não usa, deixe ela mais aberta no colo e com um comprimento um pouco mais curto, coloque um salto alto e pronto! Sensualidade simples e descompromissada! Ideal para não errar a mão no almoço de namorados no fim de semana. O macacão de alcinha bem fina e tecido fluido também é ideal para criar sensualidade na luz do dia sem ficar vulgar! Ah, não esqueça de colocar por baixo aquela lingerie incrível!
look dia dos namorados passeio dia
Para quem vai comemorar a data à noite a produção pode ser bem mais elaborada! Decotes ultra profundos são uma ótima pedida mas para isso é preciso pegar leve no restante do look. Os brilhos molhados também estão em alta e são super sensuais. Uma peça mais sexy, como o slip dress pode ser equilibrada com outra mais formal, como um blazer, ou uma mais esportiva, como uma jaqueta bomber. Esses tipos de peças fazem um contraponto para o look não ficar over.
look dia dos namorados noite
Não se esqueça de que o mais importante é se sentir bem consigo mesma. Usar uma roupa que te deixe desconfortável e não tenha nada a ver com você não vale a pena em nenhuma situação. Quer saber o que é a sua cara? Faça o nosso teste de estilo! Ele é o ponto de partida para você entender melhor o que te valoriza.
 
A dica da Personal Stylist é sempre misturar elementos provocantes com outros esportivos, básicos, elegantes ou românticos para não passar do limite na hora de criar um look Sexy. Esse tipo de mistura deixa a produção mais harmônica e muito sofisticada.

Para o seu Look

  • MACACÃO COM FAIXA DE VINIL E FIVELA
    MACACÃO COM FAIXA DE VINIL E FIVELA
  • SCARPIN COURO CAMURÇA SALTO FINO
    SCARPIN COURO CAMURÇA SALTO FINO
  • VESTIDO CHEMISE VISCOSE
    VESTIDO CHEMISE VISCOSE
  • SANDÁLIA CAMURÇA SALTO FINO FIVELA
    SANDÁLIA CAMURÇA SALTO FINO FIVELA
  • JAQUETA BASIC LEATHER
    JAQUETA BASIC LEATHER
  • VESTIDO ALCINHA SHINE
    VESTIDO ALCINHA SHINE
  • MACAQUINHO LUREX DECOTADO MANGA
    MACAQUINHO LUREX DECOTADO MANGA
  • Batom M·A·C Lipstick Russian Red
    Batom M·A·C Lipstick Russian Red

Processando..

carregando