sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Que look devo vestir no primeiro encontro?

O que vestir no primeiro encontro? Essa é uma dúvida que sempre surge na hora de preparar o look para essa ocasião especial. Afinal, é neste momento que passamos a primeira impressão sobre quem somos.

Por isso é super importante que você se sinta confiante e à vontade. Nada de colocar uma roupa que não tem nada a ver com a sua personalidade!

O mais importante nesse momento é que você se sinta bem!

Qual é o seu estilo?

Para se sentir bem e bonita é super importante que você entenda o seu estilo e escolha algo que tem a ver com você! Então faça já o nosso teste e descubra qual é o seu! Assim você vai conseguir escolher aquela produção que tem mais a ver com você! :)

Ah! Não esqueça que as dicas deste post se estendem para todos os tipos de encontros, ok? Seja ele um almoço ou jantar romântico, comemoração de aniversário de namoro, aniversário de casamento e também para o dia dos namorados!

Vista-se de acordo com o ambiente do primeiro encontro!

Assim como em qualquer ocasião, é importante que você saiba o que vestir de acordo com o ambiente, horário e clima.

Todos os estilos te dão diversas possibilidades para que você escolha seu look de acordo com a situação.

Se o primeiro encontro for em um café, a roupa escolhida deve ser diferente da roupa para um primeiro encontro na balada. Que, também, deve ser diferente da roupa para um primeiro encontro em um restaurante.

look para o primeiro encontro

Sensualidade no primeiro encontro

O estilo sexy é o mais explorado na hora da construção do look para o primeiro encontro.

Se esse for o seu estilo, você pode usar da sensualidade como sua arma no primeiro momento! Mas se não for, não precisa forçar um visual que te incomoda apenas para seguir um padrão ou para agradar a outra pessoa, combinado?

look sexy para o primeiro encontro

Para um primeiro encontro a noite, como em um restaurante, aposte nos decotes ou transparências. O brilho também está liberado caso o destino seja uma balada.

Existem modelos de vestidos curtos com brilho que vão te deixar incrível para essa ocasião. Para completar o look, invista em um sapato de salto alto, batom nude e em uma maquiagem com olho marcante.

look com transparência e brilho para o primeiro encontro

Lembre-se que elementos sensuais explorados em excesso podem deixar seu look vulgar. Então escolha entre o olhar marcante ou o batom vermelho por exemplo.

Não misture a fenda, decote, e transparência em um único vestido. O vestido justo, por exemplo, é uma ótima escolha, desde que você equilibre toda a produção.

look ideal para o primeiro encontro

Feminilidade no primeiro encontro

O estilo romântico, que explora a feminilidade, também é bastante utilizado nos looks para o primeiro encontro.

Peças femininas como vestidos florais ou vestidos com babados, são ótimas escolhas para um almoço de primeiro encontro a tarde. Mas, repetindo, se esse não é o seu estilo, não precisa usar algo que não tenha a ver com você. Sinta-se bem em primeiro lugar!

look feminino para o primeiro encontro

O vestido de renda pode ser usado para um encontro a noite. Nos pés, você pode usar uma sapatilha, caso o ambiente seja informal. Para lugares formais e chiques, prefira sandálias de salto alto ou um scarpin.

look com renda para o primeiro encontro

O vestido longo esvoaçante também é uma opção incrível para o primeiro encontro. Principalmente se o encontro for em um ambiente externo, como na orla da praia. Além de super feminino, o look também fica elegante!

Lembre-se: nem tudo é regra

Você pode se adequar para qualquer ocasião, principalmente porque cada mulher transita por até três estilos diferentes. Combine o traje adequado para cada ocasião com o que te faz se sentir bem.

A mulher do estilo criativo, por exemplo, pode apostar na saia midi rodada, que transmite uma imagem feminina ou na saia midi justa, que pode ser mais sexy ou tradicional.

look com saia midi para o primeiro encontro

O vestido transpassado é um ótimo investimento para o seu guarda roupa e também para um primeiro encontro. Ele possui uma modelagem clássica, o que cai super bem para mulheres do estilo tradicional. Para um toque mais romântico, opte pelo modelo com babados. Mas se você tem o estilo natural/esportivo, as versões com cores claras e listras são ideais para a ocasião!

look com vestido transpassado para o primeiro encontro
personal stylist online

A dica da Personal Stylist é: não se vista para a outra pessoa, vista-se de acordo com o seu estilo e gosto! Se você está se sentindo à vontade e linda, é essa a imagem que vai passar, com toda certeza! =)


Para o seu Look

  • VESTIDO MIDI ASSIMÉTRICO BRILHO
    VESTIDO MIDI ASSIMÉTRICO BRILHO
  • VESTIDO SLIPDRESS VELUDO APLICAÇÃO
    VESTIDO SLIPDRESS VELUDO APLICAÇÃO
  • BLUSA MANGA LONGA TULE DRAPEADO
    BLUSA MANGA LONGA TULE DRAPEADO
  • BODY DUO RENDA - PRETO
    BODY DUO RENDA - PRETO
  • SAIA MÍDI VICHY
    SAIA MÍDI VICHY
  • VESTIDO TRANSPASSADO CURTO
    VESTIDO TRANSPASSADO CURTO
  • BLUSA MANGA CURTA LEVE
    BLUSA MANGA CURTA LEVE
  • batom cremoso hidratante
    batom cremoso hidratante

Processando..

carregando