sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Modelos de Top Feminino que são a sua cara!

O chamado top feminino, cropped ou até mesmo blusa curta, está super em alta. A peça pode compor desde um look casual, passando pelo clássico chegando também no sensual.

Isso vai depender do modelo, tecido e também do estilo. Quer saber tudo sobre a peça e escolher qual melhor combina com você e a ocasião? Fique com a gente!

TESTE

Mas antes de saber tudo sobre o top feminino, que tal saber tudo sobre você? Já conhece o seu estilo? Então faça o nosso teste de estilo e saiba qual é o seu!

Como usar um top feminino?

Essa peça é mais curtinha, porém ela pode expor sua barriga ou não. Isso vai depender do comprimento da peça e também da altura do cós da peça que será usada na parte de baixo.

Para quem fica insegura em mostrar a barriga ou não gosta dessa opção, fique tranquila! É totalmente possível usar um top feminino sem exibir a região!

A peça tem uma pegada jovem, mas isso não quer dizer que ela não é democrática. O cropped é super moderno e é uma peça chave para diferenciar os seus looks. É possível fazer diversas combinações com uma mesma peça e usá-las em muitas ocasiões.

Top com blazer

Combinar top com blazer é uma ótima maneira de dar um up no look! Se você sempre usa um blazer e quer sair do comum, combine a peça com cropped e você vai arrasar.

Para deixar o look chique, faça a combinação com peças de tons neutros ou tons pasteis e em tecidos de alfaiataria, por exemplo.

Para um look despojado e do dia a dia, use top com blazer e calça jeans. Essa calça pode ser de cintura ou a calça jeans destroyed, que deixará o seu look urbano.

Top com Blazer

Combinar top com blazer e calça pantalona cintura alta também é uma ótima opção para sair do óbvio e arrasar na produção. Você pode usar esse look no trabalho para ambientes informais.

De qualquer forma, vale a pena prestar atenção para não mostrar muita pele. No look para a balada, você pode ousar mais!

Para a primeira opção você pode investir no P&B e para segunda opção escolha cores ou brilho para deixar o look diferente.

Top com Calça Pantalona

Top com mom jeans

A calça jeans é uma peça básica, porém super clássica. Mudando um pouco essa pegada, o mom jeans está no tudo nessa temporada.

Esse modelo é inspirado nos anos 80 e 90, que como principal característica a cintura alta e modelagem reta.

Top com Mom Jeans

Uma opção super descolada e ao mesmo tempo dramático é combinar o top com mom jeans e jaqueta ou terceira peça.

Para equilibrar a silhueta, já que a calça tem uma modelagem mais larga, você pode usar um top justo.

Caso queira um look sexy, você pode deixar sua barriga de fora ou então investir em um cropped decotado.

Top Mom

Top por cima de vestido

A sobreposição é um truque amado por nós e existem formas super simples de usar a técnica.

Uma delas é o top por cima de vestido. Essa é outra tendência trazida direto dos anos 80 e 90, mas que está fazendo sucesso nos dias atuais!

Vestido com Top

O top pode ser usado por cima do vestido, da camisa ou de malhas. A dica é sempre equilibrar as informações das peças escolhidas.

Com um top colorido ou estampado, o ideal é que a peça de baixo seja neutra. Mas se você se sente segura em combinar formas e tecidos, sem problemas ousar na produção! ;)

Top com Camisa

Usar o top por cima de vestido te dá a liberdade de aproveitar a peça também no inverno. Mais versatilidade e utilidade para as suas peças durante todo o ano. Usar top com blusa de manga comprida e gola rolê por baixo é um ótimo exemplo para isso.

Top por cima do vestido

Top com saia

A combinação das duas peças é comum, porém o segredo que queremos compartilhar com você aqui é o equilíbrio.

Se você for escolher uma saia lápis, o top mais larguinho é a melhor escolha. Mas para uma saia rodada, o ideal é escolher um top cropped mais justo.

Top com Saia

Mas se você se sente à vontade usando grandes proporções ou queira deixar o seu look sexy, sem problemas em “desequilibrar” de maneira proposital. Tudo é uma questão de se sentir a vontade! ;)

personal stylist online

A dica da Personal Stylist é: muitas mulheres ficam com vergonha de usar o top por receio do próprio corpo. Se este é o seu caso, equilibre a peça com um cós alto da peça de baixo ou então use o top por cima de alguma outra peça, como o vestido.


Para o seu Look

  • TOP DE MALHA COM FOIL
    TOP DE MALHA COM FOIL
  • BLUSA CROPPED CINDY
    BLUSA CROPPED CINDY
  • TOP EILEEN
    TOP EILEEN
  • TOP CREPE PRETO
    TOP CREPE PRETO
  • BLUSA CANELADA CRUZADA
    BLUSA CANELADA CRUZADA
  • TOP CROPPED JEANS
    TOP CROPPED JEANS
  • TOP CROPPED MALHA NERVURADA
    TOP CROPPED MALHA NERVURADA
  • CROPPED TENCEL
    CROPPED TENCEL

Processando..

carregando