sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Como usar sandália tratorada nos looks

A sandália tratorada, que ganhou esse nome por sua sola lembrar os pneus de um trator, é uma tendência 2018. Estilosa e confortável ela é capaz de dar um Up em qualquer produção!

Quer aprender a montar looks incríveis com ela? Continue com a gente!

Super democrática a sandália tratorada agrada principalmente as mulheres de estilo básico, moderno ou também as mulheres de estilo criativo. Se você se identifica com um deles, vai amar o nosso post de hoje! Se ainda não sabe qual é o seu, faça agora mesmo o nosso teste de estilo!

Sandália tratorada e o estilo dramático/urbano

Por ser mais pesada, a sandália tratorada é a cara da mulher de estilo dramático/urbano. Os modelos de sandálida tratorada preta e com salto bem alto são as prediletas dessas mulheres.

Para montar um look super urbano, combine o calçado com jeans destroyed e jaqueta ou monte um look ainda mais moderno todo em preto.

sandalia tratorada e calça destroyed

Sandália tratorada e o estilo natural/esportivo

Sandália tratorada é sinônimo de conforto, certo?! Por isso é uma peça chave para as mulheres de estilo natural/esportivo.

Para dar uma cara ainda mais básica ao look, você pode optar sandálias tratoradas de cor clara e de salto baixo. Combine a peça com uma blusa de malha, jaqueta jeans e uma calça pantacourt. Um look confortável e prático que você vai poder usar em várias ocasiões diferentes!

sandalia tratorada e calça pantacourt

Looks super estilosos

Para quem não tem medo de ousar no visual, como as mulheres de estilo criativo, misturar tendências pode ser a aposta certa.

Se você adora criar um look super estiloso, vai amar as próximas dicas! Usar sandália tratorada e saia midi é uma combinação diferente e perfeita!

Para deixar o look ainda mais original, use a saia midi metalizada que traz modernidade ao look, ou uma saia midi estilo alfaiataria. Ambas estão em alta e vão te deixar linda!

sandalia tratorada e saia midi

Outro mix de tendências que fica super cool é usar a sandália tratorada com calça mom jeans. Esse modelo de calça veio dos anos 90 e está em alta.

O mom jeans, possui a cintura alta, uma modelagem larga e costura reta. Valoriza bastante a mulher de corpo ampulheta. A combinação da sandália tratorada com essa calça ou um modelo similar, vai deixar seu look super atual e  original!

sandalia tratorada e calça mom jeans

Looks casuais

Esse modelo de sandália é bastante despojado e casual. Para um look confortável e de lazer para o fim de semana, nada como um short jeans para reforçar essa naturalidade, concorda?

Aposte na combinação sandália tratorada e short jeans. Se sua praia é a praticidade, garantimos que você vai amar! Outra opção informal e descolada é usar um macacão com a sandália.

sandalia tratorada e jeans

Looks para um encontro

Quer montar um look para um encontro romântico sem perder seu estilo e o conforto? Sim, a sandália tratorada também pode ser uma aliada.

Escolha um modelo de salto baixo ou mais delicado ou um modelo com cores e texturas mais leves. Combine o calçado com um vestido fluido ou até mesmo um macaquinho, dependendo do local. Usar peças delicadas com esse modelo de sandália ajuda a quebrar o tom pesado que ela tem!

sandalia tratorada e vestidos
personal stylist online

A dica da Personal Stylist é: a sandália tratorada tem um ar mais pesado e esportivo, então cuidado ao usar a peça no trabalho. O visual casual que ela transmite não combina com ambientes de trabalho sérios e formais.


Para o seu Look

  • SANDÁLIA MEIA PATA TRATORADA
    SANDÁLIA MEIA PATA TRATORADA
  • Slide Tratorado Urban Siciliano
    Slide Tratorado Urban Siciliano
  • ANABELA VERNIZ TRATORADA
    ANABELA VERNIZ TRATORADA
  • Sandália Verniz Tratorada Preta
    Sandália Verniz Tratorada Preta
  • Sandália Nobuck Tratorada Mel
    Sandália Nobuck Tratorada Mel
  • SANDÁLIA GLADIADORA TRATORADA
    SANDÁLIA GLADIADORA TRATORADA
  • Sandália Acamurçada Plataforma
    Sandália Acamurçada Plataforma
  • Sandália Couro Plataforma T
    Sandália Couro Plataforma T

Processando..

carregando