sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

22 looks com azul serenity para você vestir em 2018

Já falamos sobre o azul serenity por aqui. Essa cor, junto com o rosa quartz, foi a cor Pantone de 2016. O tom continua super em alta e ainda é uma aposta certa neste ano!

Por isso separamos essas dicas incríveis de como usar o azul serenity nos looks de 2018!

Looks monocromáticos

Se você não quer correr o risco de errar em algum look, o monocromático é a escolha certa para você! Além de prática, essa combinação é super refinada.

O macacão na cor azul serenity deixa o look super elegante. A peça pode ser pantalona ou até mesmo no modelo pantacourt. A segunda opção, além de sofisticada, torna o visual mais moderno e leve, bem a cara das mulheres de estilo romântico!

look com macacão azul

Para os dias mais quentes e para elaborar looks mais descontraídos, os macaquinhos são uma bela opção! As peças mais fluidas, combinam com a leveza da cor e são ótimas opções para o nosso verão te deixando à vontade com o seu corpo.

looks com macaquinho azul

Ah! Mas é importante lembrar que para um look monocromático, você não precisa, necessariamente, ter uma única peça. Você pode criar o look com duas peças da mesma cor! Uma calça de cintura alta, ou uma saia combinados com um cropped, fazem uma produção elegante e atual!

saia e calça azul

Azul serenity e Off white

A escolha desse tom de azul com peças neutras e mais clarinhas dão aos seus looks muita leveza! Característica que tem a cara da mulher de estilo romântico e também das mulheres de estilo refinado. A calça de alfaiataria azul com uma camisa clarinha de tecido leve, é uma escolha perfeita para o look trabalho.

calça feminina azul

E já que falamos de looks de trabalho, use um blazer azul serenity como peça-chave da produção um pouco mais descolada com tênis. A cor também pode aparecer na calça de alfaiataria combinada com uma blusa clara e salto alto. Um look perfeito para um ambiente mais formal.

looks com blazer azul

A camisa azul serenity com a calça off-white também dá um resultado incrível ao look. Ela pode ser usada em várias ocasiões diferentes, desde um passeio informal até uma ocasião formal. Vai depender da produção escolhida para a peça.

looks com camisa azul

Para um look informal, escolha o short como a peça-chave. Os modelos em tecido nobre fazem uma combinação perfeita com o azul serenity.

looks com short azul

Azul serenity para o dia a dia

Para looks casuais não podemos esquecer do jeans, não é mesmo? E o Azul Serenity combina super com a peça! Se o seu estilo é natural/esportivo, você pode investir em uma camisa de algodão na cor, e combiná-la com um jeans básico. A mesma camisa combinada com um jeans destroyed, será a cara da mulher com estilo dramático/urbano.

roupas de algodão azul

Se o seu estilo for o romântico, aposte em um vestido da cor! O tom desse azul tem tudo a ver com a personalidade da mulher feminina. Outra opção de look que é a cara das mulheres de estilo romântico é a opção de saia rodada e camiseta!

look romântico azul

Azul serenity para festas

Se você pretende se casar e o seu sonho é ter todas as madrinhas com o vestido do mesmo tom, o azul serenity é uma escolha sem erro!

Caso você seja a madrinha e não tenha uma cor específica para usar, aposte sem medo no azul serenity! Existem modelos de vestido incríveis com a cor da moda.

A cor combina ainda mais em casamentos durante o dia ou casamentos na praia, por ser um tom mais leve e suave.

vestidos de casamento azul

Se você é convidada para uma festa de casamento ou qualquer outro tipo de evento formal o azul serenity também é uma aposta. Escolha vestidos de modelos curtos ou no comprimento midi. Ambas as escolhas te deixarão pronta para arrasar!

look de festa azul
personal stylist online

A dica da Personal Stylist é experimentar o azul serenity independente do seu estilo predominante. Lembre-se que a produção pode mudar totalmente dependendo de como você combina as peças e as cores!


Para o seu Look

  • REGATA TRICOT DECOTE U
    REGATA TRICOT DECOTE U
  • CALÇA JEANS MOM LISTRA LATERAL
    CALÇA JEANS MOM LISTRA LATERAL
  • VESTIDO MIDI DECOTE V LINHO
    VESTIDO MIDI DECOTE V LINHO
  • T-Shirt Tinturado Azul Gola
    T-Shirt Tinturado Azul Gola
  • BLUSA FEMININA RENATA DYE - AZUL
    BLUSA FEMININA RENATA DYE - AZUL
  • CAMISA ELEGANCE ESSENTIAL
    CAMISA ELEGANCE ESSENTIAL
  • CALÇA FEMININA SHAKITI - OFF WHITE
    CALÇA FEMININA SHAKITI - OFF WHITE
  • BLAZER ALFAIATARIA BOTÕES
    BLAZER ALFAIATARIA BOTÕES

Processando..

carregando