sapato
Descubra qual é seu Estilo!
Responda a um Teste de Estilo Rápido e descubra agora quais são os estilos que compõem a sua imagem pessoal.
Faça o teste e descubra agora!
oculos escuros
Fechar
teste de estilo

Verde Militar: 26 looks para você se inspirar nessa tendência

Não é nenhuma novidade que o verde militar é uma das principais tendências deste outono/inverno.

Peças como jaquetas, coturnos e calças com essa pegada estão presentes não só nas fast fashions, mas também em marcas de renome.

Quer aprender a usar o verde militar e aproveitar ao máximo essa tendência? Preparamos um guia especial para você.

Tendência verde militar

O Militarismo, estilo que alia presença e conforto tem o verde militar como seu protagonista. O tom ganha versatilidade, e permite desde combinações diferentes até as mais neutras, ideal para ser usada por pessoas de qualquer estilo.

FAÇA O TESTE

Gosta da tendência? Então para se jogar sem medo de errar, o primeiro passo é fazer o nosso Teste de Estilo. O teste é gratuito e você ai entender melhor as dicas, identificando o que tem mais a ver com o você!

Como usar o verde militar

O verde militar é uma ótima alternativa para pessoa dos estilo Natural/Esportivo que gostam de usar tons neutros, mas querem sair do preto e branco. Ele pode ser combinado com diversas cores e com todos os neutros.

Visto em peças como parkas, coletes, jaquetas e calças o verde militar é ótimo para criar looks urbanos e atualizados, excelente para quem é do estilo Dramático/Urbano.

O verde militar também pode estar presente em estampas, como o tradicional camuflado, ou servir de fundo estampas florais ou geométricas.

A cor também possibilita looks monocromáticos que podem ser casuais ou mais sofisticados, ideais para o estilo Refinado ou estilo Tradicional, basta adequar o calçado e acessórios para um look mais elegante e discreto.

Quer saber mais? Veja abaixo nossas dicas e aprenda a inserir o verde militar nos seus looks.

Jaqueta Verde Militar

A jaqueta é uma terceira peça que traz charme e versatilidade para o seu guarda-roupa. Ela é capaz de transformar um look formal em informal e trazer para o dia a dia aquelas peças só usadas em ocasiões especiais.

Despojadas, são a cara do estilo Natural/Esportivo. Podem ser usadas com jeans, saia, shorts ou vestidos.

looks com jaqueta verde militar

Parka Verde Militar

As parkas são o must have da estação, cheias de atitude, são ideais para pessoas do estilo Criativo ou estilo Dramático/Urbano.

Em verde militar ou estampadas elas serão sempre a peça principal do look. Se você é do estilo Criativo, pode brincar com as cores e contraste, já se você se identifica com o estilo Dramático/Urbano, aposte em peças camufladas para compor looks mais pesados.

looks com parka verde militar

Calça Verde Militar

A calça verde militar pode ser uma boa alternativa às tradicionais calças jeans, pela versatilidade de combinações.

É possível criar um visual mais sofisticado, ideal para o estilo Refinado, com camisas e blusas de tecidos naturais.

Se você é do estilo Romântico também pode usar a calça verde militar. Basta combinar com peças com babados, estampas florais e sapatos e sandálias delicadas.

looks com calça verde militar

Camisa Verde Militar

As camisas também são peças fáceis de serem encontradas no verde militar e podem ser usadas por todos os estilos.

Se o seu estilo é Natural/Esportivo, é fácil montar um look descomplicado usando a camisa verde militar com uma calça jeans, botas ou tênis.

Já se o seu estilo é o Dramático/Urbano, você pode combinar a camisa verde militar com um jeans destroyed ou calça de couro e complementar o look com acessórios metalizados e pesados.

looks com camisa verde militar

Pessoas do estilo Refinado ou estilo Tradicional, também podem usar a camisa verde militar.

Neste caso, o ideal é montar o look monocromático ou combinar a peça com cores claras, como o branco, o bege e o cáqui, isso vai garantir um look elegante e discreto.

looks elegantes com verde militar

Mas se o seu estilo é o Sexy, você pode usar a camisa verde militar mais decotada. Funciona super bem arrematando o look com lingeries strappy ou de renda na cor preta. Colares no decote também dão um toque de sensualidade.

looks com verde militar, colares e lingerie

Vestido Verde Militar

Existem muitos modelos de vestidos no verde militar e para todos os estilos, do Sexy ao Tradicional, e o melhor, a maioria deles pode ser usado nos dias frios ou no calor.

Para usar o vestido verde militar nos dias frios aposte em combinações com botas, jaquetas de couro ou jeans. Uma meia calça vai arrematar o look e te manter aquecida.

looks com vestido verde militar

Saia Verde Militar

A saia verde militar pode ser uma ótima combinação para quem tem o estilo Criativo. Ela pode ser combinada com cores complementares, não sabe combinar cores?

Nós ensinamos tudo neste post (link matéria mix de cores), ou peças estampadas e garantir looks muito interessantes.

looks com saia verde militar

Também é uma ótima alternativa se você tem o estilo Sexy, basta combinar uma saia com fenda ou justa com body, cropped ou blusas decotadas e caprichar nos acessórios.

looks sexy com saia verde militar

Macacão Verde Militar

O macacão verde militar pode ser uma peça bastante marcante, principalmente aqueles que lembram uniformes militares, modelo perfeito para pessoas do estilo Criativo ou Dramático/Urbano.

looks com macacão verde militar

Existem, também, modelos mais sofisticados, com tecidos fluidos, ideais para quem é do estilo Elegante.

Se você é do estilo Sexy também pode gostar de um macacão verde militar, ele pode ser usado aberto, com lingerie ou acessórios marcantes, garantindo um look sensual e poderoso.

looks sexy com macacão

Colete Verde Militar

Os coletes em verde militar também são ótimas opções para uma terceira peça. Eles complementam o look e proporcionam um charme extra em uma composição neutra. Eles podem compor looks em vários estilos, até mesmo Tradicional ou Refinado.

looks com colete verde militar

Tênis Verde Militar

Com a preferência pelo conforto cada vez mais em alta, os tênis em verde militar não poderiam ficar de fora da nossa lista. Existem modelos para todos os gostos e uma só certeza, são uma ótima cor neutra e combinam com tudo.

looks com tênis verde militar

Esmalte verde militar

Gosta do verde militar, mas acha que não tem a ver com o seu estilo? Já pensou em usá-lo nas unhas?

Diversas marcas de esmalte lançaram a cor verde militar e já são um sucesso. Como são cores escuras e sóbrias é possível usar em qualquer ocasião.

Se o seu estilo é o Tradicional ou Refinado, você vai adorar pintar as unhas com esta cor.

unhas com esmalte verde militar
personal stylist online

A dica da Personal Stylist é: As camisas verde militar são muito versáteis e também ficam ótimas para serem usadas como terceira peça.


consultora de imagem maisa alves

Maisa Alves é Consultora de Imagem e Jornalista, especialista em imagem e comunicação. Gosta de cuidar das pessoas, fazer com que elas se sintam bem com elas mesmas e felizes com a imagem que transmitem.


Para o seu Look

  • Tênis Slip On
    Tênis Slip On
  • Esmalte Hipoalergênico
    Esmalte Hipoalergênico
  • Cardigan Drezzup Camuflado
    Cardigan Drezzup Camuflado
  • Blusa Decote Redondo
    Blusa Decote Redondo
  • JAQUETA PARKA COM AMARRAÇÃO NA CINTURA
    JAQUETA PARKA COM AMARRAÇÃO NA CINTURA
  • CALÇA PANTALONA CURVE & PLUS SIZE
    CALÇA PANTALONA CURVE & PLUS SIZE
  • COLETE ALONGADO DE SARJA
    COLETE ALONGADO DE SARJA
  • BLUSA CANELADA COM GOLA ALTA
    BLUSA CANELADA COM GOLA ALTA

Processando..

carregando